quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

18:32

[gary barlow] oi. talvez vocês não se lembrem, mas há alguns meses a dona disso tudo mencionou um sujeito que dedicava sua vida a um "despropósito verbal sem fim". o sujeito sou eu e o despropósito é este. a partir de agora, passo a integrar a equipe do contrastalker no emocionante desafio de propagar em letras minúsculas meus mais maiúsculos devaneios. assumo a tarefa sem saber exatamente o que ela significa. o que é um indício de que farei tudo errado e frustrarei as expectativas de todos. inclusive as minhas, como sempre.

minha apresentação também é minha despedida. ou quase. viajo amanhã e passarei uma semana a 3 mil quilômetros de são paulo, por motivos melodramáticos demais para os olhos de tippi hedren. talvez para os seus também; na dúvida, não conto. como vocês ainda não me conhecem, não sentirão minha falta. mesmo assim, prometo que volto para desejar boas festas. porque as minhas, para variar, têm tudo para ser boas.

4 comentários:

tippi hedren disse...

oi, gary. bem-vindo. fico feliz que você esteja aqui. puxa a cadeira, coloca a mantinha no colo, sirva-se do chá. fique à vontade. beijos.

M. disse...

Gary, não conte os motivos. Só são melodramáticos para quem lê ou observa. Pra você, é a vida real. Viva.

Seja bem-vindo.

menino disse...

obrigado, queridos(as). a cadeira está puxada e a vida, bem ou mal, vai sendo vivida. quanto ao chá, aceito meia xícara. http://www.youtube.com/watch?v=YoNZY6MTFGo

beijos

tippi hedren disse...

awn! que fofo o videozinho da alice véia.